Concertos a partir das 20h30

Sexta-Feira : 10 de Junho

Cano Guru & Ricardo Passos

Portugal

Cano Guru & Ricardo Passos

Este duo mostra as possibilidades musicais resultantes das suas pesquisas e produções completamente originais. O resultado é um “Live Set” orgânico, feito de ideias elaboradas e gravadas pelos dois músicos, inspirados em formas da eletrónica contemporânea, recorrendo a nuances de origem tradicional, interpretados por instrumentos como o Didgeridoo, o Saz, o Santoor e muitos outros cordofones e sopros deste nosso “Mundo Musical”. Uma viagem progressiva, multicultural, intensa e espiritual para abrir o festival!

Video

Adele & Jeremy

França

Adele Blanchin & Jeremy Nattagh

Com sons extraordinários, fascinantes e exóticos, este duo Francês traz a mistura das melodias do didgeridoo e harpa de boca e uma grande variedade de percussões, onde o handpan é rei! Não faltes a este grande concerto que vai fechar a noite de sexta-feira.

Video

Sábado : 11 de Junho

html5 bootstrap template

Áustria

Ansgar Stein

Ansgar é considerado um dos principais músicos de didgeridoo da europa. Radicado em Viena, originalmente da Alemanha, desenvolveu uma carreira informativa e educacional sobre o instrumento. Tem mais de 25 anos de experiência. Vai apresentar o seu show a solo, não percam esta estreia no palco do AR.

Video

Olivetree Dance

Portugal

OliveTreeDance

A espalhar raízes em Portugal e no mundo desde 2005, a banda celebra 17 anos de existência, os "OTD" regressam ao algarve com o seu elenco de músicos. Renato Oliveira (didgeridoo), Pedro Leal (bateria) e Hugo Otto (percussão e voz). Vão fechar a última noite do evento com a sua energia eletrizante.

Video