Artistas FATT 2024
(Brevemente mais artistas)

html5 bootstrap template

Hungria / Austria

Airtist

Marcos Andreu é considerado um dos principais músicos de didgeridoo da europa. Radicado em Berlim, desenvolveu uma carreira informativa e educacional sobre o instrumento e cultura aborígene australiana, ensinando e dando palestras. Em fase de lançamento do novo album, não percam esta estreia no palco do FATT.

Video

Adéle & Zalem

França

Adéle e Zalem

Não precisam de apresentação, este duo explosivo vêm de França e contagia palcos em todo o mundo. A incrível dinâmica entre Adele e Zalem criam uma alquimia perfeita com o didgeridoo, um dueto acústico que explora as habilidades no didgeridoo e o amor pela música eletrônica, criam ritmos muito dinâmicos e dançáveis. Criam músicas dinâmicas e melódicas, com inspiração em Trance tribal, drum'n'bass, dubstep ou Hip-hop. A mistura de beatbox e melodias vocais com o didgeridoo criam uma energia incrível, que vai contagiar o público no FATT 2024.

Video

João Jardim

Portugal

João Jardim

João jardim é considerado um dos mais talentosos didge players portugueses, influênciado pelo beat box e ritmos contemporâneos, é dotado de uma técnica bastante apurada e poderosa. Aceitou o nosso desafio e vai voltar ao FATT para espalhar a sua magia. Não percam este concerto especial de um grande músico que deixou muitas saudades a todos os fãs do Didgeridoo.

Video

DidgeTomm

Espanha

DidgeTomm

Originalmente de Espanha, Tomás Carro aka DidgeTomm, é multi-instrumentista, um One Man Band. O DidgeTomm tem tido uma evolução surpreendente, os anos passam e a sua música eleva-se a outros patamares. A sua música é definida como Electronic Organic Trance, tudo é feito com instrumentos mas sem nenhuma máquina eletrónica. Os instrumentos característicos é uma mistura de didgeridoo ( que toca há mais de 20 anos) e um pequeno conjunto de diferentes percussões, configurado para se tornar mais próximo da música eletrónica. Espera-se um grande show de dança!

Video

Shella Kabuki

Portugal

Shella Kabuki

Shella Kabuki é pura insanidade rítmica. Chegam para agitar corpos intensamente e abrir corações amplamente. Nossa intenção é fazer as pessoas moverem-se e libertarem-se no caos. Shella Kabuki é um grupo de trance ao vivo com uma dose saudável de loucura clássica, incendiando os palcos em Portugal nos últimos anos. Utilizando instrumentos antigos como tambores, didgeridoo, percussão, e combinando-os com batidas modernas, sons e texturas. Todos juntos, eles criam um espetáculo inesquecível!

Video

Colas Tastu

França

Colas

Colas Tastu é um artista a solo francês, que passou muitos anos a viajar à procura do seu estilo de tocar didgeridoo, sempre procurando o equilíbrio certo entre a vibração e a energia crua deste instrumento. No seu novo projecto, conjuga a poderosa musicalidade do didgeridoo com percussões e harmónicos do RAV Vast drum, que criam novas paisagens sonoras. Pela primeira vez no FATT, Colas vem representar uma nova geração de didgeplayers.

Video

Moksha Sound Journeys

Portugal

Moksha Sound Journeys

Os seus concertos resultam num encontro entre a música e a meditação. Visam alcançar uma forma de música mais delicada, onde o público poderá vivênciar níveis mais ou menos intensos através do poder do som e da viagem sonora. Ivan Cristiano (percussionista), Bruno Teixeira (multi-instrumentista), e Sunil Praryar (flautista), combinam-se numa viagem sonora ímpar, onde a dança e a meditação andam de mãos dadas ao som de instrumentos exóticos.

Video

Tiago Francisquinho

Portugal

Tiago Francisquinho

Viajante do mundo, Tiago desenvolveu a sua musicalidade no didgeridoo com influência de amizades que foi travando com músicos durante as viagens. Considerado hoje uma referência do didgeridoo nacional, vem ao FATT apresentar o seu mais recente albúm "Cano Guru". Uma grande expectativa na 15' edição do FATT, onde Tiago é presença constante nos últimos 10 anos. Não percam a estreia ao vivo do mais recente trabalho a solo no palco FATT.

Video