Festival Didgeridoo - FATT 2012
Artistas Confirmados
  • Ondrej Smeykal
  • Airtist
  • OliveTreeDance
  • Allatantou Dance
  • Rodrigo Viterbo
  • Drop Etnica
  • Yanodoo
  • Sentola
Associação Portuguesa de Didgeridoo (APD) comemora 10 anos desde o primeiro festival de didgeridoo em Portugal. 10 anos de muitas mudanças e evolução do didgeridoo no nosso país.

O Festival de Didgeridoo - FATT 2012 realiza-se na data : 9 - 10 - 11 de Agosto, no Sítio das Fontes, Estombar, Lagoa,promete fazer muita água correr e candidatar-se a um dos melhores festivais de Didgeridoo da Europa.
Trailer de apresentação : Aqui
Ondrej Smeykal Ondrej Smeykal ( Républica Checa)

Pela primeira vez em Portugal. Uma orquestra de um só homem, é a melhor maneira de descrever o fenomenal “Didgeridooista” que é Ondrej Smeykal. Tem um estilo original de tocar, é o resultado de uma devoção completa.

Mais info > Aqui
Airtist Airtist ( Hungria / Austria )

Trio composto por Áron Szilágyi: Berimbau de Boca, Markus Meurer: Didgeridoo  e Döme: Beatbox. Os Airtist são um projecto musical único, que cria uma atmosfera de musica contagiante.

Mais info >
Aqui
Olivetreedance OliveTreeDance ( Portugal )

Com anos de trabalho em estrada e em estúdio, OliveTreeDance um acto energético, inovador e poderoso. Surge no décimo aniversário do FATT com a apresentação do novo album de originais de OliveTreeDance chamado SYMBOLOGIA

Mais info >
Aqui
Allatantou Dance Allatantou Dance ( Portugal )

Esta companhia de dança desde 2006 dedica a divulgar as tradições e culturas da costa Ocidental de África, através de espectáculos e animações. A não perder mais um show energético com Joana Peres e sua companhia.


Mais info > Aqui
Rodrigo Viterbo Rodrigo Viterbo ( Portugal )

Músico e estudioso do Didgeridoo desde 2001. Rodrigo Viterbo teve formação com os melhores músicos a nível mundial e com mestres aborígenes australianos, nomeadamente com Djalu Gurruwiwi.  

Mais info >
Aqui
Drop Etnica Drop Etnica ( Portugal )

Projecto surgiu de Residência Artistica Itenerante com performances de rua pelas estradas da europa em 2011. O duo do Porto, Mariana Root e Renato Oliveira apresenta composições com didgeridoo e voz. 

Mais info >
Aqui
Yanodoo Yanodoo ( Portugal )

Um projecto de world music com fusões tribais e étnicas. Uma viagem a um universo oscilante e dançável entre a música tradicional e contemporânea. São construídas varias pontes entre a tradição e inovação.

Mais info > Aqui
Sentola Sentola ( Portugal )

Os Sentola surgiram de Jam's entre amigos, com ritmos de bateria improvisados, acompanhados das vibrações ancestrais de variados instrumentos como o didgeridoo, djembe e berimbau de boca, baixo e guitarra.

Mais info > Aqui
Se não desejar recebar mais emails da APD || Pode remover aqui